
Por baixo da saia, preso entre suas coxas carnudas, está seu segredo mais profundo. A perfeita e fria “Hirabara Isuki” senta-se sob a mesa, abrindo os joelhos para ser sacudida descaradamente pelo covarde “ōsumi hino”, que dá sua aula do pódio… sua pureza foi arrebatada em uma experiência cheia de primeiras vezes.
Aproveitando que Hino tenta escapar do relacionamento, Itsuki a chantageia com a possibilidade de seus pais descobrirem o que acontece, se tornando uma esposa intrusa e forçando a continuidade de sua conexão. Depois da escola, ele se esgueira para seu quarto, brincando com sua ereção com os pés por tédio, fazendo com que ele, montado no sofá e movendo seus quadris com habilidade – a garota fria perfeita, Itsuki.
Um relacionamento clandestino e encharcado de desejo. Em público, Itsuki o despreza com insultos cruéis, sendo frio e distante, mas em seu quarto, ele docilmente espera seu retorno com uma expressão terna. E quando ele chega em casa, ela se joga em seus braços, despindo suas roupas, agarrando-se à paixão, seduzindo-o docemente e mostrando sua faceta mais rica e desavergonhada. Hino se importa com esse relacionamento dos sonhos com Ituki, que cresceu e se tornou uma garota lasciva e desavergonhada… No entanto, algo estranho para eles está prestes a acabar com seu vínculo.