





Um grupo de estudantes do ensino médio, integrantes do clube de astronomia, estava a caminho de um acampamento de treinamento em uma pousada de alta altitude. Quando o pneu do carro furou e elas ficaram presas na estrada, um morador local as ajudou e as convidou para entrar na aldeia. No entanto, a aldeia tinha o costume sinistro de sequestrar mulheres de fora para forçá-las a se casarem com os moradores.
Para proteger seus alunos trancados em um depósito, a bela professora se ofereceu. Mas no grande salão para onde foi levada, uma multidão de aldeões nus, com ereções vigorosas, estava de pé, pronta para possuí-la.
Suas roupas foram rasgadas e seu corpo, impiedosamente violado ali mesmo, chegou ao limite. Perdendo a sanidade, a professora traiu seus alunos, oferecendo-os como substitutos para salvar a si mesma.
Entretanto, os três estudantes que ficaram no galpão foram despidos e amarrados pelos pés e mãos. Um a um, seus corpos foram subjugados pelos aldeões, quebrados física e mentalmente até serem reduzidos a nada mais do que escravos sexuais sem mente.